Pular para o conteúdo

Governo do RJ quer aval de Lula para desapropriar Refit. É preciso mais: estatização, já!

O governador em exercício do Rio de Janeiro, Ricardo Couto, avalia desapropriar a Refit, antiga Refinaria de Manguinhos, e descontar da indenização os bilhões devidos pela empresa em impostos e possíveis danos ambientais. A medida, no entanto, depende de autorização federal, já que o STF (Supremo Tr… 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *