Estudantes e trabalhadores da USP e Unesp vão realizar uma nova marcha em defesa da Educação, na quarta-feira (17), a partir das 18h. Desta vez a concentração para o ato ocorrerá no MASP e a passeata caminhará até a Alesp (Assembleia Legislativa).
Estudantes e trabalhadores da USP e Unesp vão realizar uma nova marcha em defesa da Educação, na quarta-feira (17), a partir das 18h. Desta vez a concentração para o ato ocorrerá no MASP e a passeata caminhará até a Alesp (Assembleia Legislativa).