Após 16 dias de muita luta, com grandes manifestações pela cidade, a greve dos servidores públicos de Taubaté (SP) foi encerrada nesta quinta-feira (18), com conquistas políticas e avanços econômicos para os trabalhadores.
Após 16 dias de muita luta, com grandes manifestações pela cidade, a greve dos servidores públicos de Taubaté (SP) foi encerrada nesta quinta-feira (18), com conquistas políticas e avanços econômicos para os trabalhadores.